mais do que ter uma ideia, melhor será desenvolver  e implementar essa mesma ideia para que ela resulte...  
definir estratégias de comunicação e visibilidade, definir o conceito criativo e estabelecer a  linha de comunicação e orientação para campanhas e programas de  marketing adequadas aos objectivos, requisitos e orçamento...
apresentar novas soluções, operacionalizar mecânicas, gerar conteúdos, ampliar os efeitos da comunicação, conceber e propor elementos de resolução,  apresentar modelos de implementação eficazes, testados e validados,  estabelecendo o plano de acção das campanhas e programas...  
contribui  para a implementação da estratégia, reunir os recursos necessários para a  execução e acompanhamento da acção,   reportar informação relevante para o Cliente...
avaliar a acção, analisar os resultados e contribuir para a avaliação da  eficácia das acções através de mapas e relatórios de informação por forma a permitir globalmente a análise de  retorno do investimento (ROI) em face dos resultados....
mais sobre marketing e campanhas de visibilidade , clique aqui.   






  

