yoga do riso








no local de trabalho, no centro de idosos séniores ou num centro de dia para pessoas da terceira idade: o Yoga do Riso ajuda a recuperar a nossa forma natural de gerarmos endorfinas, os nossos antibióticos naturais e atingirmos a maturidade de forma saudável.

rir no trabalho reflecte-se positivamente na empresa.

pessoas felizes são pessoas produtivas.  Conseguem trabalhar com mais eficácia, sofrem menos stress e dão menos faltas por doença, reduzindo o absentismo. 

essa é a razão pela qual desenvolvemos as actividades de teambuilding, sob a vertente do yoga do riso ou simples sessões no ambiente de trabalho que contribuem para ampliar a sua capacidade produtiva, a sua criatividade e a sua concentração: pessoas que riem juntas, trabalham melhor juntas, alcançam juntas os objectivos a que se propõem.

o riso e a alegria no local de trabalho contribui para o equilíbrio trabalho/vida pessoal, melhora as relações inter-pessoais e reforça a comunicação.

existem organizações a alcançar grandes resultados com esta simples e divertida técnica. do teambuilding yoga do riso. O caso da Four Systems é paradigmático,  uma empresa de informática dinamarquesa, que relatou um aumento de  40% nas vendas após um programa anual de sessões de teambuilding yoga do riso.

em Portugal, temos o exemplo de grandes empresas que aderiram a estas sessões, de yoga do riso, num âmbito de formação profissional dos seus colaboradores, proporcionando a todos a possibilidade de integração em sessões de teambulding yoga do riso, aproveitando os benefícios que o riso nos trás, através da implementação de sessões de teambuilding yoga do riso em continuidade.

as Sessões de Yoga do Riso estão disponíveis tanto para empregadores como para  empregados, apresentando um sem número de benefícios nas actividades de teambuilding yoga do riso, entre eles:

. aumento da capacidade de lidar com stress
. aumento da auto-estima
. valorização pessoal própria e dos outros
. maior consciencialização das capacidades mentais
. reforço da capacidade de lidar com o stress e o riso
. aumento da capacidade de gestão da insatisfação e do conflito
. aumento da capacidade de lidar com as frustrações e as objecções
. aumento de capacidade de inserção social
. capacidade para gerir a ansiedade e o medo
. capacidade para falar em público
. reforço das competências de trabalho em equipa
. aumento da satisfação individual, realização e da felicidade
 
os lideres do riso certificados pela Dr. Kataria’s School of Laughter Yoga e membros da Escola do Riso de Portugal acompanham as sessões esporádicas, os programas de evolução em ritmo semanal ou mensal, bem como os programas anuais.
 
adaptamos as sessões de teambuilding yoga do riso à realidade da empresa, em regime de indoor ou outdoor, sejam integradas na calendarização em trabalho de horário contínuo, seja para responder às realidades de horários por turnos, evitando a exclusão de qualquer colaborador, contribuindo para revitalizar equipas de trabalho com relações desgastadas.
 
pessoas Saudáveis, vida prolongada, maior imunidade e mais defesas naturais, organizações mais competitivas!

mais informação sobre as sessões de yoga do riso, clique aqui.

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

subscrever por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
SEO websites conteúdos internet

SEO | conteúdos's Fan Box

Exclusivity

web advertising