teambuilding



desenvolver desafios de formação de espírito de equipa enquadrado por actividades de teambuilding, sempre relevantes para o trabalho individual e de grupo e num ambiente muito divertido: o processo de selecção das actividades, de criação de jogos de teambuilding e de estratégia é feito com base na audição dos nossos clientes, das características dos grupos e das limitações que enfrentam.

As nossas actividades estão agrupadas de forma a abrangerem várias áreas de trabalho distintas:
- Comunicação
-  Cooperação
-  Liderança
-  Confiança
-  Estratégia e Gestão

desperte o espírito de equipa da sua empresa., motive os seus colaboradores e dê-lhes oportunidade de se divertirem fora do contexto normal de trabalho. 

alguma dose de desafio é o aliciante para um dia diferente de conhecimento conjunto e aprendizagem: preparámos um conjunto de actividades físicas acessíveis a todos que ajudam as equipas a entender as suas forças e fraquezas, levando-as a trabalhar em conjunto para encontrar sinergias que conduzam à melhor solução.

Diversos ambientes são possíveis para desenvolver as actividades de teambuilding: actividades outdoor ou indoor, vela, mergulho, actividades radicais, cordas altas e baixas.
Mais informação sobre as actividades de teambuilding para empresas, clique aqui.
Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

subscrever por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
SEO websites conteúdos internet

SEO | conteúdos's Fan Box

Exclusivity

web advertising