Hoje em dia quase todas as empresas tem um site, embora os conteúdos na sua maior parte estejam desactualizados. Acontece em inúmeras situações, o site foi pensado para veícular uma determinada mensagem, anunciar a empresa, uma marca ou produtos e findou aí o investimento efectuado neste canal de comunicação, cessando a captação dinâmica de público ou compradores.Porque acontece isso? Acontece este fenómeno sob 3 perspectivas fundamentais: i. Ausência da óptica do retorno do investimento, o site foi pensado passivamente e numa perspectiva de uma montra da empresa que o navegador terá de encontrar.ii. Ausência de comunicação e de conteúdos renovadores da mensagem para captar os navegadores da internet.iii. Ausência de uma política de comunicação da empresa que envolva os novos canais de comunicação pela internet de uma forma integrada.Nesta dinâmica, a top4events no Algarve proporciona a aliciante experiência de renovar conteúdos dos sites, potenciar a comunicação das empresas com outro dinamismo de conteúdos em ferramentas complementares e produz sites adequados aos objectivos das empresas.
5/29/2007
Algarve - Site - Sites
Algarve - Site - Sites
Labels:
Algarve,
Allgarve,
b2b,
blog,
campanhas marketing,
gestão conteúdos,
informática,
internet,
internet marketing,
SEO,
site,
sites,
weblog
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário