9/15/2007

Experiential marketing - Gas Pluma


Por forma a surprender as pessoas e criar o impacto desejado junto das audiências, por forma a garantir notoriedade e reconhecimento da marca, eis mais um exemplo de marketing experiencial na ilha de S. Miguel dos Açores.

Na sequência dos anúncios da menina do gás Pluma, da Galp Gás e do seu lançamento nos Açores neste mês de Setembro, certamente relacionados com questões logísticas, eis que os micaelenses vão poder ficar no retrato com as mais belas entregadoras de gás do mundo, ao vivo e para mais tarde recordar.

A experimentação aqui passa também pela surpresa perante as beldades e o inusitado da situação, mas para além da acção decorrer entre as 10 e as 18 horas nas entregas,
as "miúdas do gás" irão ainda marcar presença nas zonas mais emblemáticas da cidade.

Vamos ver se as senhoras vão ter as mesmas reacções ou apresentam reclamação no livrinho...

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

subscrever por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
SEO websites conteúdos internet

SEO | conteúdos's Fan Box

Exclusivity

web advertising