10/12/2007

Igualdade de oportunidades

No ano europeu de igualdade de oportunidades e em que todos os cursos de formação incidem sessões e horas de formação sobre esta área e eis que os exemplos reais são flagrantes constantes de arremedos contra esta intenção e circunstância.

Senão veja-se: o site Algarve Digital tem uma área de contactos de entidades públicas, privadas e empresas do Algarve.

Alguns sítios até promovem os guias não oficiais, como o da cidade de Silves, na categoria de turismo\outros.

Pois uma vez contactado o site ou quem dá a cara por ele para a inclusºão de empresas portuguesas a actuar na região do Algarve, eis que a resposta lacónica foi:

"Bom dia.
De momento no nosso directório regional, apenas incluímos instituições/entidades públicas, associações, agentes culturais, órgãos informativos, etc.
Ou seja, não divulgamos entidades do mundo empresarial.
Estamos, no entanto, a desenvolver um novo módulo a que chamaremos Directório de Empresas e nessa altura teremos todo o gosto em entrar em contacto com vocês e divulgar as vossas empresas."

Em face disto, e sem querer apenas falar do que está mal, respondemos com o envio de uma imagem de uma empresa nesta área, mas muitas há ali colocadas.

A pergunta naturalmente surge: é isto a igualdade de oportunidades, neste caso para todas as empresas? Ou a igualdade de oportunidades é só para sacar dinheiro à União Europeia? Ou para que serve o dinheiro pago pelos contribuintes singulares e as empresas?


Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

subscrever por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
SEO websites conteúdos internet

SEO | conteúdos's Fan Box

Exclusivity

web advertising