Os materiais promocionais ou de comunicação para as campanhas publicitárias tendem a ter uma duração cada vez mais curta. Isto porém, não evita que muitas vezes sejam necessários espaços para o manuseamento e arrumação temporária.
Já os materiais pesados, implicam um "alojamento" mais permanente ao longo do ano, custos que as empresas tendem a evitar cada vez mais incluir nos seus custos de exploração anual ou de projecto. Simultaneamente, as soluções são cada vez mais flexíveis e perecíveis de modo a optimizar a sua utilização em múltiplos eventos e a sua arrumação em armazém.
As empresas muitas vezes também não conseguem identificar os seus custos de armazenagem e toda a componente logística associada, por diversos motivos, o que implica nem sempre terem forma de comparar e analisar os custos de operação logística exterior, com as vantagens e riscos inerentes.
Os materiais de comunicação exigem amiúde um tratamento e embalamento adequado, efectuado em conformidade da especificação dos seus componentes, apenas perceptível por quem lida todos os dias com estas "especialidades" logísticas. Já o espaço necessário para os materiais não padronizados em paletes e o seu custo por m2, é outra realidade flagrante cada vez mais alheada da percepção dos gestores, envoltos pela realidade virtual sem valorização de espaço e ao acesso de um click ou estalar de dedo.
A oferta destes componentes integrados nas campanhas publicitárias de activação de marcas é cada vez menos valorizada pelos gestores das campanhas, mais focados nos resultados das mesmas, do seu impacto e dos seus custos, mas fundamental para que a preparação de toda uma campanha suporte os fins a que se destina e contribua para o resultado pleno e cumprimento dos objectivos.
A Top4events field marketing tem este know how e sabe quanto toda a logística de suporte às acções é essencial para garantir o sucesso das mesmas.
Já os materiais pesados, implicam um "alojamento" mais permanente ao longo do ano, custos que as empresas tendem a evitar cada vez mais incluir nos seus custos de exploração anual ou de projecto. Simultaneamente, as soluções são cada vez mais flexíveis e perecíveis de modo a optimizar a sua utilização em múltiplos eventos e a sua arrumação em armazém.
As empresas muitas vezes também não conseguem identificar os seus custos de armazenagem e toda a componente logística associada, por diversos motivos, o que implica nem sempre terem forma de comparar e analisar os custos de operação logística exterior, com as vantagens e riscos inerentes.
Os materiais de comunicação exigem amiúde um tratamento e embalamento adequado, efectuado em conformidade da especificação dos seus componentes, apenas perceptível por quem lida todos os dias com estas "especialidades" logísticas. Já o espaço necessário para os materiais não padronizados em paletes e o seu custo por m2, é outra realidade flagrante cada vez mais alheada da percepção dos gestores, envoltos pela realidade virtual sem valorização de espaço e ao acesso de um click ou estalar de dedo.
A oferta destes componentes integrados nas campanhas publicitárias de activação de marcas é cada vez menos valorizada pelos gestores das campanhas, mais focados nos resultados das mesmas, do seu impacto e dos seus custos, mas fundamental para que a preparação de toda uma campanha suporte os fins a que se destina e contribua para o resultado pleno e cumprimento dos objectivos.
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