Globalmente positivo como iniciativa de reflexão e encontro de profissionais da comunicação autárquica, decorrido em Portimão sobre a marca cidade e os novos desafios das tecnologias de informação. Os ecos do 8º ECA são positivos e encheram as medidas dos participantes, colocando a fasquia acima da média para a próxima comissão organizadora de Évora, é um facto!
Porém, não há bela sem senão, no horizonte de quem participa sob convite, sem qualquer envolvimento autárquico actual e reflexivo, fazendo realçar o espírito crítico, algo ainda a melhorar nos conteúdos e que deixamos nestes Ecos do 8º Eca:
Marketing places
Após a leitura de uma edição de 1993 do "marketng places" a que tivemos acesso enquanto estudantes de gestão e marketing internacional, focalizávamos então o nosso estudo de caso da Câmara de Oeiras e na sua dinâmica para a captação do investimento privado, eis que decorre este encontro com uma preocupação da marca cidade, passados que são 14 anos. Entre outras razões possíveis, para dar continuidade e manter o balanço do espírito vivido durante o encontro, aconselhamos a leitura do livro "marketing places" de Kotler - Rhein - Heiner (em português/brasileiro, "Marketing Público") e a manter à cabeceira para noites de maior desafio à rebeldia da insónia.
Marketing places
Após a leitura de uma edição de 1993 do "marketng places" a que tivemos acesso enquanto estudantes de gestão e marketing internacional, focalizávamos então o nosso estudo de caso da Câmara de Oeiras e na sua dinâmica para a captação do investimento privado, eis que decorre este encontro com uma preocupação da marca cidade, passados que são 14 anos. Entre outras razões possíveis, para dar continuidade e manter o balanço do espírito vivido durante o encontro, aconselhamos a leitura do livro "marketing places" de Kotler - Rhein - Heiner (em português/brasileiro, "Marketing Público") e a manter à cabeceira para noites de maior desafio à rebeldia da insónia.
Sem comentários:
Enviar um comentário