A resposta à crescente especialização do mercado, a crescente solicitação dos clientes para a implementação das suas ideias em diversas campanhas originou a criação da Top4events fieldmarketing.
Tradicionalmente designada como "Bellow the Line", a área de colocação de campanhas em contacto com o consumidor-cliente é a componente final da activação do cliente final em relação aos produtos e experimentação, procurando cada vez mais a sua interactividade.
Cada vez mais atraídos pela sua experiência, acumulada desde a Expo'98, passando pela logística do Euro 2004 e até aos dias de hoje, a Top4events field marketing apresenta as soluções de operacionalização de campanhas adequadas a cada campanha: o melhor resultado é o que colhe com agrado através da recomendação dos seus clientes, o seu melhor meio de comunicação e "força comercial" (buzzmarketing).
Tradicionalmente designada como "Bellow the Line", a área de colocação de campanhas em contacto com o consumidor-cliente é a componente final da activação do cliente final em relação aos produtos e experimentação, procurando cada vez mais a sua interactividade.
Cada vez mais atraídos pela sua experiência, acumulada desde a Expo'98, passando pela logística do Euro 2004 e até aos dias de hoje, a Top4events field marketing apresenta as soluções de operacionalização de campanhas adequadas a cada campanha: o melhor resultado é o que colhe com agrado através da recomendação dos seus clientes, o seu melhor meio de comunicação e "força comercial" (buzzmarketing).
Sem comentários:
Enviar um comentário