Quando uma entidade camarária deste país ou uma entidade pública não responde aos e-mails dos cidadãos ou leva mais de 48 horas a responder, há que considerar os demais desafios da comunicação que propuseram os profissionais do sector da agência de meios, numa óptica de colocar a fasquia numa altura que ninguém lá chega ou para afirmar que eles deverão ser os (únicos?) consultados, desmotivando os profissionais das autarquias: há factores controversos, pouco claros por vezes e que não dependem deles como o poder, opções políticas, orçamentos, parcerias, criação de empresas municipais, etc, etc, etc...Senão até, quem sabe, ainda há alguma edilidade do país que se lembra de colocar o seu espaço virtual disponível no second life, esquecendo por completo o cidadão, esgotando ainda os poucos aneis que lhe restam desta paz podre dos fundos financeiros das autarquias...a melhorar e quem sabe se não seria mesmo melhor passar tudo para o virtual!?!Esperava um pouco mais de pragmatismo nestas questões em vez de um tapar o sol com a peneira...
12/02/2007
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