A passos largos no tempo, o dia dos namorados-Valentin's Day está aí a despertar as atenções e a incentivar os envolvidos nas teias do amor.As campanhas de publicidade estão também aí para reforçar e fazer lembrar aos mais esquecidos que desde o trivial bombom até ao presente especial, em promoção ou em venda única (raro a preços módicos, como se um dia salva-se economicamente o ano!), este é um dia especial para qualquer um, para além dos outros dias todos do ano.Haviamos apresentado a ideia de promover esse dia, junto de uma empresa representativa de várias marcas de chocolate no mercado português, com um passeio de limousine para namorados que se apresentassem com uma caixa de chocolates da referida marca e uma flor de presente, o champanhe era oferecido pela marca. O processo dissipar-se-ia ao longo do dia, entre 2 pontos da cidade de Lisboa, com meetings point da marca. O premiado de um concurso de activação, teria a oportunidade única de convidar a namorada para um passeio de limousine, com champanhe, chocolate e morangos, ao qual acrescentaria um jantar romântico num restaurante da capital e uma noite numa suite. Para além desta ideia, aqui fica outra: uma loja de presentes mesmo únicos de cortiça, madeira e aplicações mais ou menos nobres, para oferta, feitos à mão, verdadeiro artesanato português.Alguém quer pegar? As ideias são de borla!
1/30/2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário