2/04/2008

branding turístico

A criação de novos serviços no sector turístico, no âmbito de actuação do Algarve, vai além da própria criação de marcas, apostando na dinâmica da inovação e da comunicação dos mesmos.

A aposta neste branding turístico, traduz a resposta a uma realidade latente do turismo no Algarve, carente de inovação na animação turística e animação ambiental.

Muito mais há a fazer nesta componente de desenvolvimento estratégico do turismo para o Algarve para além do sol e mar, bem como para além das infraestruturas, priveligiando factores de competitividade, diversificação da oferta e procura de recomendação por parte dos turistas.

Esta última componente, será certamente a mais diferenciadora de todas, comparativamente aos demais concorrentes, os destinos turísticos similares.

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

subscrever por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
SEO websites conteúdos internet

SEO | conteúdos's Fan Box

Exclusivity

web advertising