A comunicação da Vale do Lobo mudou para uma imagem mais adequada ao prestígio e num novo posicionamento de resort de luxo, adequando-se ao novo posicionamento nacional e internacional.É a pensar nos vários segmentos de negócio da empresa, foram criadas as sub-marcas Real Estate, Golf Club, Life e Wellness. Esta nova imagem “simboliza a essência e espírito únicos do estilo de vida exclusivo do resort”.5/14/2008
comunicação - Vale do Lobo
A comunicação da Vale do Lobo mudou para uma imagem mais adequada ao prestígio e num novo posicionamento de resort de luxo, adequando-se ao novo posicionamento nacional e internacional.É a pensar nos vários segmentos de negócio da empresa, foram criadas as sub-marcas Real Estate, Golf Club, Life e Wellness. Esta nova imagem “simboliza a essência e espírito únicos do estilo de vida exclusivo do resort”.
Labels:
agência publicidade,
Algarve,
campanha comunicação,
imagem,
internacional,
luxo,
news,
resort,
Vale do Lobo,
visitalgarve
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)






Sem comentários:
Enviar um comentário