7/09/2008

bloggers divulgam

Acontece pelo outrro lado do oceano, no Brasil a Coca-Cola está a divulgar o lançamento de uma nova bebida energética, a i9 Hidrotónico, com a ajuda de blogues.

A estratégia passou poor seleccionar nove bloggers para participar nesta acção de promoção e articular esta iniciativa com uma acção de marketing personalizado, enviando a cada um o mini frigorífico personalizado, com ligação USB ao computador, contendo dentro uma garrafa de i9 Hidrotónico.

O acesso em primeira mão à experimentação e ao filme publicitário do i9 Hidrotónico, onde o personagem principal é um hipopótamo, permitiu a sua integração nos respectivos blogues, acompanhando a estreia na televisão brasileira.

Por cá, algo de semelhante na calha se prepara para diferenciar a comunicação de massa da comunicação dirigida.




video: bloggers divulgam

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

subscrever por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
SEO websites conteúdos internet

SEO | conteúdos's Fan Box

Exclusivity

web advertising