2/23/2009

notícias evento gastronomia Silves

comer arte III


Comer Arte é um festival de sabores à medida da imaginação dos artistas convidados, chef de cozinha, pintores, escultores, músicos, …

Uma vez por mês, em torno da mesa comensal, se reúnem os apreciadores da degustação gastronómica em Silves para um festim de saberes dos sabores mediterrânicos, algarvios e vegetarianos.

Os lugares dos convivas são reservados com antecedência, pelo facto da lotação estar esgotada desde cedo neste evento gastronómico, em Silves.

Marque a sua presença na refeição artística que terá lugar no próximo dia 20 de Março de 2009, sexta feira, em Silves, no restaurante Alfarroba, com o especial acolhimento do chef Augusto Lima e de Miguel Lima neste evento gastronómico.

A Lojinha dos Sabores permitirá transpôr um pouco deste ambiente inovador para sua casa, adquirindo os produtos tradicionais, que darão outro paladar à sua mesa, num comer arte mais familiar.

Caso pretenda dar outro toque diferenciado ao seu encontro festivo ou íntimo numa refeição de almoço, jantar ou aniversário, o chef em casa é uma iniciativa que lhe permitirá proporcionar outros paladares familiares ou românticos. Os valores para esta acção chef em casa são sob consulta e em função do número de pessoas.

Mais informação ou reservas no comer arte III, clique aqui.

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

subscrever por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
SEO websites conteúdos internet

SEO | conteúdos's Fan Box

Exclusivity

web advertising