11/25/2009

gerações de chef de cozinha mediterrânica noticiam novo Comer Arte

notícia Jornal do Algarve cozinha mediterrânica chef Augusto e Miguel LimaÉ já no próximo dia 28 de Novembro, pelas 20:00, no restaurante em Silves, Algarve, com lugares reservados para os convivas e comensais de mais um evento Comer Arte, na sua edição de Novembro de 2009.

Duas gerações de
chef de cozinha mediterrânica noticiam novo Comer Arte para este mês de Novembro e são notícia de capa do Jornal do Algarve, com honras de primeira página e a provar que para eventos gastronómicos a decorrer no Algarve, há recursos de elevado gabarito na área da degustação e da criatividade à mesa.

Momentos irrepetiveis e únicos a não perder numa partilha de saberes e sabores da gastronomia mediterrânica, no evento gastronómico Comer Arte, a música, pintura, arte, inovação e enofilia, o simples acto de comer é transformado numa experiência singular.

Propícia à quadra natalícia, os workshops coolcook são também uma forma criativa para aprender algo mais espeial para os momentos em família; desenvolvidos pelo chef Agusto Lima e Miguel Lima para as pessoas mais conscientes de um verdadeiro paladar e estética gourmet, vivenciam e partilham dicas dos segredos de cozinha algarvia mais saudável.

Mais informação sobre o Comer Arte de Novembro, clique aqui ou reserve o seu lugar através dos contactos 282 449 247 / 917818412 e diga que vai de acordo com a nossa sugestão.



Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

subscrever por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
SEO websites conteúdos internet

SEO | conteúdos's Fan Box

Exclusivity

web advertising