9/03/2010

Merrell Urban Side será actividade de team building em Lisboa a 10 de Outubro


A prova outdoor de aventura e teambuilding MUS | Merrell Urban Side terá lugar no próximo dia 10 de Outubro de 2010, em Lisboa e tem a particularidade de associar componentes sociais, ambientais e de cidadania num único evento de cariz urbano, destinado ao público em geral e a empresas em particular.

A primeira edição da prova urbana ao ar livre Merrell Urban Side envolverá participantes com a idade mínima de catorze anos e terá duas componentes principais, a corrida e o ciclismo, em duas modalidades WARM e COOL, a primeira mais atlética e a segunda mais descontraída. 

A responsabilidade social da Merrell Urban Side é assumida em favor da causa da luta contra a fome em Portugal, revertendo todos os donativos recolhidos e entregues directamente pelos participantes à instituição de solidariedade social de referência nesta causa no dia da prova. 

Forma já a tua equipa, selecciona a tua forma de participação WARM ou COOL na prova Merrell Urban Side e está atento às novidades deste evento de referência nos próximos tempos, visitando o site da organização.
Mais info, ver aqui.

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

subscrever por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
SEO websites conteúdos internet

SEO | conteúdos's Fan Box

Exclusivity

web advertising