A interacção com o cliente consumidor visa essencialmente atrair a sua atenção, despertar o seu interesse para o seu ponto de venda, para a sua loja, os produtos e serviços que oferece. Em resumo, fazer sobressair dentre as outras lojas, despertar a atenção, fazer o click no cliente para que ele se interesse por aquilo que apresenta.
De uma forma mais arrojada, interactiva, provocadora ou de forma clássica conforme os produtos, imagem, conteúdo da mensagem e linha de orientação, assim as acções no terreno são delineadas de modo a corresponderem aos padrões pretendidos e para obter os resultados esperados.
A exemplo desta acção desenvolvida no Algarve Shopping, animada com manequins vivos no interior de uma montra de uma loja de lingerie feminina, o resultado esperado correspondia ao interesse provocado quando a animadora mudava de posição a um ritmo determinado.
O valor percebido numa acção de animação do consumidor e activação de marca junto dos potenciais clientes é cada vez maior, havendo por isso um valor acrescido em função dos resultados pretendidos.
A mudança de mentalidade que vai havendo nesta área do comércio, tem como principal factor motivador a necessidade de aumentar as vendas, entretanto reforçada pela cumplicidade das marcas e por iniciativas básicas de componentes de CRM.
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