6/13/2007

Decoração - Lojas - Pontos Venda




Entender o cliente e os objectivos do negócio são aspectos fundamentais para se deixar envolver no espírito do espaço e gerar empatia dentro de um bom ambiente para o cliente final, consumidor atento e frequente, quiçá fiel pelo relacionamento e atendimento.


O envolvimento do cliente na definição dos requisitos fundamentais do desenho do espaço e do logótipo para o aporte de identidade e imagem; o seu contributo junto do designer é essencial para a identificação pela singularidade na captação da atenção do olhar dos seus destinatários e gera a cumplicidade de um trabalho de realização mútua: o empreendedor com a satisfação pela prosecução dos seus objectivos em deter um espaço criado por si; o designer por ter "entendido" e conseguido concretizar as ideias e concepção do empreendedor.


Nesta dupla de cúmplices está o segredo de uma equipa de


sucesso: inicia-se assim uma história de relacionamento bem

sucedido.




imagens: trade relationship, trade information, Algarve, Allgarve, trade animation, design arquitectura, customer relationship management,

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

subscrever por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
SEO websites conteúdos internet

SEO | conteúdos's Fan Box

Exclusivity

web advertising