Serviço O objectivo de qualquer empresa ou organização é a atracção de novos clientes ou públicos, para a obtenção de seus produtos ou serviços, daí que por vezes haja uma interessante oferta bem diversificada, com propostas atraentes e ainda com apresentações espectaculares, o que de certa forma resulta. Era assim que se pensava e ainda hoje permanece esta corrente de pensamento sobre a área comercial de muitas empresas e a reger a vida de muita iniciativa no nosso mercado. Porém, o risco no negócio hoje é maior se pensarmos na falta de clientes a entrar pela nossa porta e no escoamento mais demorado de stocks a lançar o espectro da reduzida rendabilidade da maior parte do pequeno, médio e até grandes comércio, sobre determinadas áreas e produtos ou marcas. O que fazer nesta condição de redução de rendabilidade? Para que serve o coatching, a motivação e a dinamização das equipas? Qual o contributo de uma equipa de vendas e comerciais motivados para o seu negócio? A top4events ajuda a responder a estas e outras questões para o seu negócio e a sua empresa, envolvendo-nos consigo no compromisso da diferenciação.
6/13/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário