6/19/2007

Entrevistadores - Entrevistadoras

Entrevistadores - Entrevistadoras

A entrevista no inquérito ao consumo ou estudo de mercado é um momento crucial de interacção com as pessoas que constituem o público alvo.

Desde logo, a simpatia é um passo em frente para quebrar o gelo de uma abordagem de rua, gerar empatia e levar a pessoa a deixar cair as defesas. Também a expansividade, ser extrovertida(o), o à vontade no relacionamento pessoal são "armas" eficazes nestas funções e para exercer de forma eficiente esta função. Recomenda-se a quem queira treinar de forma eficaz a sua capacidade nesta área de relações públicas.

O período de verão promove ocasiões únicas de disponibilidade para as pessoas aceitarem e serem envolvidas numa abordagem de rua, quer para activação de marcas quer de produtos ou de expressarem as suas opiniões e pontos de vista sobre determinados aspectos do consumo.

A top4events realiza este serviço com as credenciais de garantia de resultados e eficácia quanto aos objectivos pretendidos.

Para os colaboradores, esta é normalmente outra fonte de rendimento mais vantajosa que as promoções ou assistência de eventos ou hospedeiras, uma vez que normalmente é paga à peça, conforme a tipologia de inquérito.

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

subscrever por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
SEO websites conteúdos internet

SEO | conteúdos's Fan Box

Exclusivity

web advertising