Os festivais de música no verão são uma exccelente oportunidade para o público jovem ser alvo de testes e encontros com as marcas, tornando a brand experience uma forma animada e divertida de procurar encontrar touch point, sejam eles interesses, tribos, comunidades, hobbies, assuntos, destinos, matérias, orientações, gostos, estilos, etc, etc, etc. Preparar estas experiências para activar os touch point dos clientes-consumidores com as marcas e produtos, implica olhar de uma forma intensa e criativa para os destinatários, bem como para elementos de activação possíveis de gerar apetência por parte das marcas produtos, sem os descaracterizar ou sair da própria política de comunicação. Criar conceitos de activação, gerar experiências de marcas e produtos, bem como implementar activação junto dos touch point nos festivais de verão é uma das componentes de actuação da top4events para 2007.
7/02/2007
Festivais de verão
Labels:
2007,
Algarve,
Allgarve,
brand experience,
festivais,
Loulé,
música,
músicas mundo,
rock,
Sagres,
Sines,
sudoeste,
touch point,
verão,
Zambujeira Mar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário