7/02/2007

Criar valor - Confiança - Marca

Gerar valor para as marcas e produtos é possível através da criação de uma relação de confiança, a dois níveis: a confiança do cliente consumidor e a confiança da relação gerada com quem efectua a implementação.

Ajudar a criar valor para as marcas ao nível da operação, implica entender os objectivos da acção, ajudar a criar as melhores soluções para activar os clientes consumidores, ter o conhecimento para seleccionar as melhores plataformas de cruzamento entre as marcas e o público-alvo.

Os efeitos esperados destas acções e campanhas de sampling, promoções, divulgação, activação, animação para produtos e marcas ajudam a gerar o efeito de confiança, traduzem inclusivé esta interacção com o cliente consumidor em capital de confiança naquelas.

Obviamente, também as empresas terão mais capital de investimento a curto prazo na área de trademarketing se aproveitarem o a informação operacional recolhida e a traduzirem os dados em informação útil do cliente consumidor e da sua percepção sobre as marcas e produtos para as projecções das próximas acções de marketing.

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

subscrever por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
SEO websites conteúdos internet

SEO | conteúdos's Fan Box

Exclusivity

web advertising