Gerar valor para as marcas e produtos é possível através da criação de uma relação de confiança, a dois níveis: a confiança do cliente consumidor e a confiança da relação gerada com quem efectua a implementação. Ajudar a criar valor para as marcas ao nível da operação, implica entender os objectivos da acção, ajudar a criar as melhores soluções para activar os clientes consumidores, ter o conhecimento para seleccionar as melhores plataformas de cruzamento entre as marcas e o público-alvo. Os efeitos esperados destas acções e campanhas de sampling, promoções, divulgação, activação, animação para produtos e marcas ajudam a gerar o efeito de confiança, traduzem inclusivé esta interacção com o cliente consumidor em capital de confiança naquelas. Obviamente, também as empresas terão mais capital de investimento a curto prazo na área de trademarketing se aproveitarem o a informação operacional recolhida e a traduzirem os dados em informação útil do cliente consumidor e da sua percepção sobre as marcas e produtos para as projecções das próximas acções de marketing.
7/02/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário