9/23/2009

romances históricos escoceses promovem passeios culturais no Algarve



A escritora escocesa foi considerada pelo The Times como a melhor escritora do género desde Sir Walter Scott - "the best writer in the genre since Sir Walter Scott", no género de romance histórico.

Falamos de Dorothy Dunnett e veio visitar o Algarve pela segunda vez, na sequela dos seus romances, visitando os lugares de maior interesse e envolvência para os leitores.

Cativando a sua
Associação de Leitores, Dorothy Dunnet conseguiu aliciar outras 10 senhoras para sua especial companhia nesta viagem aos lugares históricos dos romances que escreve, aumentando assim o potencial de proximidade e envolvência dos leitores com os ambientes descritos nos seus livros.

O passeio cultural islâmico em Silves, no primeiro dia de estadia, foi um dos momentos mais aguardados pelo grupo de bem dispostas senhoras da Associação de Leitores, liderada pela escritora escocesa Dorothy Dunnett e para a maioria, foi a primeira deslocação a Portugal com a duração de uma semana e a satisfação do primeiro contacto com a cidade de Silves num dia soalheiro de Setembro era bem visível, estampado no rosto destas jovens senhoras.

A empresa de animação turística localizada em Silves foi a seleccionada para acompanhar tão distinta personalidade e as suas belas e jovens convidadas, na sequência da apresentação dos passeios pedestres de natureza cultural e cultura islâmica em desenvolvimento no Algarve, que outras personalidades tiveram recentemente a oportunidade de visitar a cidade, o castelo, o museu e tomar contacto directo com a cultura islâmica e a sua presença no barlavento algarvio.


Mais informação sobre os passeios culturais e a cultura islâmica, passeios pedestres e iniciativas de incentivos, clique aqui.


Gostou deste artigo ou quer receber mais notícias Exclusivity?

Seleccione o título do artigo e registe-o num dos seus bookmarks preferidos ou subscreva a recepção por RSS.

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

subscrever por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SEO websites conteúdos internet

SEO websites conteúdos internet
SEO websites conteúdos internet

SEO | conteúdos's Fan Box

Exclusivity

web advertising